Conhecendo mais a SBR

A Sociedade Boliviana de Radiología se prepara para seu XIV Congresso. Nesse encuentro serão abordados temas como a radiologia de mama, ecografia obstétrica , radiografia pediátrica, radiologia pediátrica e CT corpo.

Faltam poucas semanas para que a Sociedade Boliviana de Radiologia, SBR, dé as boas-vindas àqueles que vão participar em um de seus grandes eventos, o XIV Congresso Boliviano de Radiologia, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro, na cidade de La Paz.

Esta atividade é parte da missão desta organização, que inclui a promoção do desenvolvimento profissional e, como consequência disso, proporcionar o melhor atendimento ao paciente, juntamente com a realização de eventos acadêmicos e de pesquisa.

Durante estes meses, a Diretoria da SBR, liderada pelo Dr. Jorge Chungara Montaño, tem trabalhado arduamente nos preparativos para o XIV Congresso Boliviano de Radiologia, um evento organizado em conjunto com o Colégio Médico da Bolívia e do Colégio Médico Departamental de La Paz.

Nesse encuentro, serão abordadas questões como a radiologia de mama, ecografia obstétrica, radiologia pediátrica e TC do corpo, que serão abordados pelos professores palestrantes convidados Jorge Andrés Pérez, da Venezuela; Dante Casale, México; Karla Möenne e Andrés O’Brien, ambos do Chile.

Dr. Chungara explica que o objetivo destas actividades "é contribuir para a constante atualização dos médicos radiologistas, nas diferentes subespecialidades do diagnóstico por imagem", conclui.

A SBR, fundada em 1957, na cidade de La Paz, atualmente tem 87 membros em qualidade de titulares.