Sessão CIR-RSNA 2017 em Espanhol

No marco do Congresso da RSNA2017 na cidade de Chicago na segunda-feira, 27 de novembro entre 13:30 e 16:30 horas, serã realizada a Sessão CIR-RSNA 2017 em espanhol.



Como de costume, durante a reunião anual da RSNA, nos Estados Unidos, será realizada a sessão em espanhol CIR-RSNA, onde serão ministradas palestras de nível acadêmico muito alto e em espanhol.

Nesta ocasião, destacamos o tema "Imagem Cardiovascular: Uma abordagem prática da cabeça aos pés", que será moderada pelos Drs. Pablo R. Ros, MD (Cleveland, OH e Barcelona, Espanha), José Luis Criales, MD (Cidade do México, México) e Jorge Soto, MD (Boston, MA, EUA e Medellín, Colômbia).

No módulo serão apresentadas as palestras do Dr. Marco A Zenteno, MD (México) sobre "Passado, Presente e Futuro da terapia neuroendovascular"; Dr. Cristobal Ramos, MD (Chile) sobre "Síndrome Aórtica Aguda em 2017" e Dr. Eric Kimura, MD (México) referente "Angio TC das artérias coronárias: o essencial".

Do mesmo modo, o presidente do CIR, Dr. Miguel A. Pinochet, falará sobre a "CIR Update"; após disso será ministrada a palestra do Dr. Antonio Luna, MD (Espanha) "Vasculite e doenças sistêmicas com componentes vasculares e cardíacos". Posteriormente, será ministrada a palestra pelo Dr. Thiago Vasconcelos, MD (Brasil) "Doença arterial periférica: avaliação antes e depois da terapia endovascular"; para terminar com a classe do Dr. Santiago Restrepo, MD (EUA-Colômbia) "Veia cava superior: O comum e o pouco frequente".