2ª Edição do Diploma Iberoamericano de Excelência em Radiologia DIAR




O Colégio Interamericano de Radiologia, através do programa SIRCAI continua com a implementação em todos os países membros do Colégio, do sistema de Recertificação em Radiologia e do Diploma Iberoamericano - "de excelência" – de Radiologia "DIAR”.

No marco do XVII Congresso do CIR em Lima, no Peru serão realizadas importantes atividades do SRICAI, que irão reforçar essas metas.

Na sexta-feira, 9 de setembro das 08:00 às 10 horas será realizada em forma presencial a 2ª Edição do exame "DIAR". Ele consiste em um sistema operacional aleatório no computador, com 100 perguntas de duas modalidades, incluindo teóricas, escritas e com análises de casos com imagens.

Posteriormente, das 10:00 ás 12:00 horas uma Oficina para continuar a ensinar a usar toda a plataforma do programa de sistemas de Recertificação. O workshop inclui uma sessão informativa e um trabalho técnico. Cada participante poderá adquirir ao concluir a sessão, todo o conhecimento para poder implementar a Recertificação em cada país.

Temos a certeza de que é a melhor oportunidade de realizar o "sonho" da Recertificação Iberoamericana promovida e sustentada pelo CIR-SIRCAI.

INFORMAÇÕES GERAIS – REQUISITOS

Segunda Edição do Diploma de Excelência Iberoamericano De Radiologia (DIAR). (Exame digital via web).

DATA: Sexta-feira 9 de setembro de 2016
HORA:
8:30 am às 10:00 am
LOCAL:
Salão será confirmado na sede do Congresso
VALOR:
Grátis
REQUISITOS:
Presencial (se possível, ter computador pessoal)

-Página web do CIR: http://www.webcir.org/
(Ir para SIRCAI e depois para o Diploma DIAR)
-Página web: http://www.sircai.org/web/diploma-diar/
(Ir para Currículum Vitae Digital DIAR)